Recorde Pessoal
Evento 13ª Corrida Vinho e da Pera Rocha 2024
FALTAM...
CONSULTAR REGULAMENTO LISTA DE INSCRITOS
Totais
Limite de inscrições: 300
Inscrições: 257
Inscrições Confirmadas: 248
Vagas: 52
Escalões
BAMBIS: 11
BENJA F: 16
BENJA M: 21
BENJB F: 15
BENJB M: 14
INF F: 8
INF M: 4
INIC F: 6
INIC M: 6
JUV F: 1
JUV M: 6
JUN F: 2
JUN M: 7
SEN F: 12
SEN M: 24
F35: 7
M35: 22
F45: 9
M45: 26
F55: 5
M55: 17
M65: 8
Sem escalão: 1
Data
01 Junho 2024
17h30
Localidade
Bombarral
A 13ª CORRIDA DO VINHO E DA PERA ROCHA é uma organização do CDBBR Clube Desportivo do Bombarral com o apoio da União das Freguesias de Bombarral e Vale Covo, do Município do Bombarral e da Associação Distrital de Atletismo de Leiria (ADAL).
 
Local / Data / Hora
O evento realiza-se no dia 1 de junho de 2024, com partidas e chegadas junto ao edifício-sede da Junta de Freguesia
de Bombarral e Vale Covo, sito na Rua Luís de Camões, junto ao Hotel Comendador, com o seguinte horário:
  • 17H30 – Início das provas das camadas jovens (150m a 3000m)
  • 19H00 – Partida da 13.ª Corrida do Vinho e da Pera Rocha (10Km)

 

Escalões / Distâncias
Para os diversos escalões na Corrida do Vinho serão consideradas as seguintes datas de nascimento assim como os horários de partida e distâncias de cada prova.
 
No caso dos atletas veteranos conta a idade no dia da prova.
 
Inscrições
  • As inscrições deverão ser realizadas na Plataforma Recorde Pessoal
  • As inscrições terminarão às 23h59 do dia 24 de Maio ou assim que esgotarem as inscrições. NÃO SERÃO ACEITES INSCRIÇÕES ou pagamentos posteriores a esta data.
  • As inscrições após o dia 10 de maio (não será garantido tamanho da camisola)
  • Após o pagamento, a inscrição será considerada válida. Até lá será considerada como “pré-inscrição”.
  • Não será devolvido o valor das inscrições, mas será permitida a troca para outros atletas. Esta situação só é permitida até 2 semanas (17 de maio) antes da prova.
13.ª Corrida do Vinho e da Pera Rocha
  • As inscrições para atletas filiados serão de 10,00€ até 04/05 e 12,00€ de 05/05 a 24/05
  • As inscrições para atletas Não filiados serão de 11,00€ até 04/05 e 13,00€ de 05/05 a 24/05
  • As inscrições das camadas jovens (Bambis a Juvenis) são gratuitas.
  • Limitado a 250 atletas, na prova grande.
Por cada 10 inscritos na prova principal, a equipa beneficiará de 1 inscrição gratuita (exemplo: numa equipa de 20 elementos 2 serão gratuitos).
 
Prémios / Classificações
Os prémios individuais serão atribuídos por escalão, não existindo qualquer prémio de classificação geral, conforme o seguinte:
  • Prémio para os 1º´s, 2º’s e 3º’s - todos os escalões, por género, exceto Bambis;
  • Nos Bambis não haverá classificação. Existindo por isso uma lembrança a todos os participantes deste escalão.
Os prémios coletivos a atribuir serão os seguintes:
Corrida do Vinho (Juniores + Seniores + Veteranos):
  • 10 troféus / taças - 10 primeiras equipas.
  • Vencerá coletivamente a equipa que obtiver menor somatório de pontos, concorrendo para esse somatório os quatro primeiros atletas de cada equipa a chegar à meta, independente do escalão e/ou género.
  • Será atribuído o número de pontos de acordo com a classificação individual do atleta. Ex.: 1º classificado 1 ponto, 23º classificado 23 pontos.
  • Em caso de empate será considerado o quarto atleta melhor classificado.
Corrida Jovem (Benjamins a Juvenis)
  • 5 troféus / taças - 5 primeiras equipas.
  • Contam para atribuição de pontos na classificação coletiva jovem os dez primeiros atletas, de cada escalão/género, classificados por ordem de chegada à meta, sendo atribuídos 10 pontos ao 1º classificado, 9 ao 2º e assim sucessivamente, ganhando a equipa que somar maior número de pontos.
  • Os prémios serão entregues no final da última prova.
  • As chegadas à meta serão realizadas em “funil”.
  • As classificações serão disponibilizadas online logo após a chegada.

 

Kits de Participação
Os Kits são compostos por:
  • Dorsal
  • Seguro
  • Banhos
  • Abastecimentos
  • 1 Garrafa de vinho (Prova 10Km)
  • 1 Camisola Técnica Alças (Prova 10Km)
  • 1 T-shirt Técnica (Prova Jovem)
E outras ofertas que a organização venha a recolher junto dos patrocinadores.
 
Levantamento de Kits/Dorsais
  • No dia de 1 junho (dia da prova) entre as 15.00h e as 17.30h, na sede União das Freguesias de Bombarral e Vale Covo;
  • Os dorsais dos atletas serão entregues mediante a apresentação do comprovativo de inscrição enviado por email.

 

Percursos

 

Recorde Pessoal
TM +351   914 335 363
Chamada para a rede móvel nacional
Rua do Sítio, lote 39
2445-332 Pataias
RECORDE PESSOAL ©
Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
Desenvolvido por Bomsite