Recorde Pessoal
Evento 7º Mesh Nazareth Trail
FALTAM...
INSCREVER
CONSULTAR REGULAMENTO LISTA DE INSCRITOS
Totais
Limite de inscrições: 300
Inscrições: 13
Inscrições Confirmadas: 11
Vagas: 289
Provas
MiniTrail 12km: 5
Trail 21km: 4
Caminhada 10km: 2
Escalões
SEN F: 1
M35: 1
M45: 1
F50: 1
Sem escalão: 7
Data
01 Maio 2025
09h00
Localidade
Nazaré
O 7º Mesh Nazareth Trail é organizado pela Mesh Nazareth-Associação de Solidariedade Social.
 
O 7º Mesh Nazareth Trail consistirá em duas provas, um Mini Trail e Trail de aproximadamente 12 e 21 Km, respetivamente e caminhada com aproximadamente 10 Km.
 
A partida e a chegada serão no parque de estacionamento do porto de abrigo, junto á bombas de combustível da Shell.
 
O percurso será feito por trilhos existentes na área envolvente à Nazaré. Grau de dificuldade média. O percurso poderá estar escorregadio na subida ao Monte de S. Bartolomeu/S. Brás, nalgumas descidas na Serra da Pescaria, o que implica ao atleta o máximo de cuidado.

 

  • A prova Trail terá início às 9:00, o Mini Trail partirá 9:15 e a caminhada às 9:20.
 
ESCALÕES
Serão considerados os seguintes escalões para o Trail (Masculino/Feminino):
  • Sub23 - 18/22
  • Seniores - 23/34
  • M35 - 35/39
  • M40 - 40/44
  • M45 - 45/49
  • M50 - 50/54
  • M55 - 55/59
  • M60 - 60/64
  • M65 - 65 ou mais anos

 

  • Serão premiados os 3 primeiros classificados da geral individual para o Mini Trail e Trail.
  • Será premiada a equipa mais numerosa.
  • Haverá um prémio a atribuir ao 1º atleta a cortar a meta volante denominado 6º Prémio Mário Caseiro.
  • Haverá prémios “finisher” para os participantes que terminarem o Mini trail e Trail.
 
INSCRIÇÕES
A inscrição para a prova tem o custo de:
  • 12,00€ Mini Trail;
  • 15,00€ Trail;
  • 10,00€ caminhada.
Os atletas federados na ADAL têm uma redução de 1€ na inscrição.

 

A taxa de inscrição inclui:
  • Seguro
  • T- Shirt
 
  • O almoço tem um custo adicional de 7 €.
 
ABASTECIMENTOS
A organização vai fornecer pontos de água e sólidos em vários pontos.
Durante o percurso, a organização não fornece garrafas de água, os atletas deverão estar munidos de recipiente próprio.
 
SECRETARIADO E LEVANTAMENTO DE DORSAIS
  • O secretariado funcionará na Sede da Associação (Avenida Nogent Sur Marne, 14 2450-138 Nazaré - em frente ao Pingo Doce), podendo os dorsais serem levantados no dia antes da prova das 18H30 até às 20H00;
  • No dia da prova o secretariado será junto a partida a partir das 07H30 até às 08H30.

 

Recorde Pessoal
TM +351   914 335 363
Chamada para a rede móvel nacional
Rua do Sítio, lote 39
2445-332 Pataias
RECORDE PESSOAL ©
Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
Desenvolvido por Bomsite