INFORMAÇÃO GERAL
A organização e a marca INTRACK , foi criada e designada pelo Associação Recreativa Batalhense (ARB) , e com o Centro Recreativo da Torre (CRDT), com objectivo de criar um evento desportivo indoor em boxes com simuladores virtuais.
A ARB tem a responsabilidade da organização do evento, gestão da prova, software e hardware, necessário ao desenrolar do evento, enquanto que a CRDT irá disponibilizar o espaço bem como, todas as necessidades designadamente a ligação à rede e apoio de bar., entre outros.
Com o propósito de reverter 100% dos lucros para uma causa social, designado por ambas as entidades “ Todos pelo João Miguel”
LOCALIZAÇÃO
A prova será nas instalações do Centro Recreativo e Desportivo da Torre, na Aldeia da Torre, localizada na freguesia de Reguengo do Fetal, concelho da Batalha.
GPS latitude 39.660218° longitude -8.767306°
EVENTO
A INTRACK , irá ocorrer no dia 23 de Dezembro de 2024. com 6 box virtuais.
INSCRIÇÃO
A inscrição deverá ser efectuada na plataforma de registos https://www.recordepessoal.pt/
A inscrição inclui:
-
Participação no evento com recurso a plataforma virtual incluindo Softtware e Hardware
-
Depósito / Bengaleiro de material
-
Água e Bananas
-
Vestiário;
-
Banhos;
Material obrigatório:
-
Bicicleta de estrada ( completa );
-
Sapatos ;
-
Toalha ( recomendado) ;
-
Bidon ( recomendado) ;
-
Banda cardíaca ( recomendado) ;
CUSTO
A inscrição tem como objectivo final 100%, apoio da causa Social “João Miguel”, e portanto a será uma doação que ficará ao critério de cada atleta, havendo um valor mínimo de 10 € que será efectuado com recurso preferencial MBWAY ( por não oferecer custos a organização ) , ou referência multibanco.
1ª fase - CHECK-IN
-
A chegada do atleta deve dirigir-se ao “DEPÓSITO” para proceder ao SHAKEDOWN (Verificação de compatibilidades dos equipamentos ) e deixar em depósito bicicleta e toalha que será utilizado no momento da manga de qualificação / prova.
2ª fase -Setup
-
Com 5 minutos de programação, serve para a montagem da bicicleta sobre os rolos, pesagem do atleta, emparelhamento de banda cardíaca e configuração do atleta no software, esta operação terá apoio direto de um comissário exclusivo. que fará essa operação
3ª fase -WarmUp
-
Com 5 minutos de programação, o objetivo da habituação do atleta ao sistema, e também para aquecimento, não será contabilizado qualquer performance, servindo apenas para testar se tudo está funcional, havendo uma contagem regressiva de 10 segundos para o arranque da fase seguinte, RACE.
4ª fase -Race
-
O atleta após a contagem regressiva da fase anterior cooldown , inicia um período RACE, onde inicia um percurso que será cronometrado, em que terá uma duração média de 20 minutos ( ETA com esforço médio de 3.0w/kg), quando terminar o percurso automáticamente irá transitar para a fase seguinte cooldown.
5ª fase -CoolDown
-
Será um período de descompressão de 5 minutos para que o atleta recupere do esforço da fase anterior, havendo início a um novo ciclo de mangas de qualificação/ eliminatório. Qualquer anomalia ou incompatibilidade, que não possa ser ultrapassada devidamente justificada, deverá ser reportada junto do diretor de prova solicitar reprogramação/ repetição , que será efectuada mediante a disponibilidade .
MANGAS DE QUALIFICAÇÃO
-
Serão efetuadas com 6 atletas de cada vez, e apurados todos os tempos de efectuados durante o período de qualificação e emitida uma listagem dos 32 mais rápidos, que passaram à fase seguinte.
ELIMINATÓRIAS
-
As eliminatórias serão efetuadas com o grupo dos 16 atletas mais rápidos, que permitem efectuar ranking que por sua vez segue a seguinte ordem : (LER REGULAMENTO).
PROGRAMA
Todos os horários e programas serão comunicados no site do evento, nomeadamente horários e locais do evento, secretariado, refeições, banhos e cerimónia de prémios, estando previsto o seguinte:
21 de Novembro de 2023
-
20:00 - Abertura de inscrições
18 de Dezembro de 2023
-
00:00 - Fecho de Inscrições
19 de Dezembro de 2023
-
13:00 - Divulgação de Controlo horário de Mangas de Qualificação
23 de Dezembro de 2023
-
7:00 - Abertura de Secretariado
-
9:00 - Início das Mangas de Qualificação ( cada atleta receberá horário designado )
-
19:30 - 1/4 Finais
-
22:00 - 1/2 Finais
-
22:00 - 1/2 Finais
-
23:30 - Finais
-
00:00 - Entrega de Troféus
-
00:30 - Fecho de Secretariado
( programa sujeito a revisão e actualização após o apuramento do total de atletas)
CONTACTOS
ASSOCIAÇÃO RECREATIVA BATALHENSE
Rua Carvalho do Outeiro, Bloco A, Cave 2440 - 128 Batalha
arbatalhense@gmail.com
CENTRO RECREATIVO E DESPORTIVO DA TORRE
Estrada de S. João - Torre
2440-210 Reguengo do Fétal
geral@crdt.pt
Dúvidas/ Esclarecimentos - +351 914 292 504 ( Whatsapp)