Recorde Pessoal
Evento IV Trail do G.D.Concha Azul
FALTAM...
INSCREVER
CONSULTAR REGULAMENTO LISTA DE INSCRITOS
Totais
Limite de inscrições: 300
Inscrições: 8
Inscrições Confirmadas: 7
Vagas: 293
Provas
Concha Azul 25km: 0
Concha Azul 15km: 5
Concha Azul Caminhada: 2
Escalões
SEN M: 1
F45: 1
M50: 2
M55: 1
Sem escalão: 2
Data
30 Março 2025
09h00
Localidade
São Martinho do Porto
“IV Trail do G.D.Concha Azul”, organizado pelo Grupo Desportivo Concha Azul, de São Martinho do Porto (doravante designado por GDCA).
 
A promoção deste evento enquadra-se nos objetivos estatutários do GDCA, designadamente, no fomento da prática de atividades físicas e estilos de vida saudáveis
 
 
Provas
 
O evento organizado irá dividir-se em duas provas competitivas e cronometradas com chip:
  • Trail longo: 25 km, com 1000 D+, aproximadamente;
  • Trail curto: 15 km, com 500 D+, aproximadamente;
  • Caminhada: 10 km, aproximadamente
Poderão participar nas provas todos os atletascom idades compreendidas entre os 18 e os 65 (ou mais).
 
Todas as provas terão início na praia de S. Martinho do Porto, e o seu final será na sede do Grupo Desportivo Concha Azul.
 
 
Secretariado
Dia 29 de março de 2025 (Sábado)
  • O Secretariado abrirá às 15:00h para proceder à entrega dos dorsais e encerrará às 20:00.
  • O Secretariado estará localizado na sede do Grupo Desportivo Concha Azul https://goo.gl/maps/Vbd17zGtjCx1XQ156
  • Coordenadas: 39.52066, -9.12148

 

Dia 30 de março de 2025 (Domingo) Secretariado:
  • O Secretariado abrirá às 7:00h para proceder à entrega dos dorsais e encerrará às 9:00h.
  • O Secretariado estará localizado na sede do Grupo Desportivo Concha Azul
  • Coordenadas: 39.52066, -9.12148

 

Programa/Horário
  • 9:15h – Briefing do Trail Sprint
  • 9:30h – Partida do Trail Sprint
  • 9:45h – Briefing do Mini Trail
  • 10:00h – Partida do Mini Trail
  • 10:05h - Briefing da Caminhada
  • 10:15h – Partida da Caminhada.
  • A entrega de Prémios será a partir das 14h

 

Período e montante da inscrição
As inscrições poderão ser realizadas em 2 períodos, com os valores que a cada um se indicam:
 
 
Material incluído na inscrição
Os participantes inscritos na caminhada terão direito a:
  • Dorsal
  • Seguro
  • Abastecimentos
  • Lembranças que a organização venha a adquirir
  • T-shirt alusiva ao evento
Os participantes inscritos nos Trail longo e curto terão direito a:
  • Dorsal
  • Cronometragem com chip
  • Seguro
  • Abastecimentos
  • Lembranças que a organização venha a adquirir
  • T-shirt alusiva ao evento
  • Medalha Finisher

 

A inscrição para o almoço tem um custo de três euros para atletas e cinco euros para acompanhantes e inclui o seguinte:
  • 1 Sopa (caldo verde ou sopa de legumes)
  • 1 Sandes/ bifana
  • 1 bebida (água, cerveja, refrigerante)
  • 1 sobremesa (doçaria variada ou fruta)

 

Prémios e Categorias
A entrega e prémios será na sede do GDCA (local da chegada, almoço e duches) a partir das 14h.
 
Terão direito a prémio/trofeu a atribuir pela organização os três primeiros atletas a concluir o trail longo e o trail curto nas seguintes categorias:
  • Geral M/F
  • Sub 23 M/F (18 a 22 anos)
  • Seniores M/F (23 a 34 anos)
  • M/F 35 (35 a 39 anos)
  • M/F 40 (40 a 44 anos)
  • M/F 45 (45 a 49 anos)
  • M/F 50 (50 a 54 anos)
  • M/F 55 (55 a 59 anos)
  • M/F 60 (6 a 65 anos
  • M/F 65 (65 ou mais anos)
Para a integração no respetivo escalão, é considerada a idade do atleta no dia 30 de setembro de 2025.
 
Haverá ainda lugar a um prémio para as três primeiras equipas a terminarem a prova, contando os três primeiros atletas de cada equipa a terminar.
 
A Caminhada não terá classificação, no entanto, quem assim o desejar, poderá fazer a caminhada a correr, terá indicações e fitas de cor diferente do trail.

 

Recorde Pessoal
TM +351   914 335 363
Chamada para a rede móvel nacional
Rua do Sítio, lote 39
2445-332 Pataias
RECORDE PESSOAL ©
Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
Desenvolvido por Bomsite