Recorde Pessoal
Evento PROVA DE ATLETISMO MESTRE DE AVIS
FALTAM...
CONSULTAR REGULAMENTO LISTA DE INSCRITOS
Totais
Limite de inscrições: 380
Inscrições: 365
Inscrições Confirmadas: 350
Vagas: 30
Escalões
JUN M: 1
SEN F: 17
SEN M: 35
F35: 9
M35: 27
F40: 13
M40: 26
F45: 15
M45: 28
F50: 7
M50: 21
F55: 2
M55: 21
F60: 8
M60: 29
Sem escalão: 91
Data
15 Agosto 2023
10h30
Localidade
Batalha
Integrado nas Festas da Batalha, organizadas pelo Município da Batalha, realiza se no dia 15 de agosto de 2023 na Batalha, mais uma edição da Prova de Atletismo “Mestre de Avis”, a XIV Prova de Atletismo “Batalha Jovem” e uma caminhada, de acordo com o seguinte:
 
- As provas são abertas a todos os atletas que desejam participar, filiados na Federação Portuguesa de Atletismo ou participantes em representação individual ou coletiva.
- Da aptidão física dos atletas serão responsáveis os próprios, os clubes ou entidades que os inscreverem. No entanto, o Seguro de Acidentes da prática desportiva, na modalidade de Desporto Amador, aos atletas não federados será assegurado pela organização desde que mencionem na inscrição a inexistência do mesmo e cumprindo, cumulativamente, os prazos estabelecidos pela organização.
 
Prova de Atletismo “Mestre de Avis”
 
Descrição da Prova:
A prova realiza-se no dia 15 de agosto de 2023, às 10h30, com uma distância de 7300 metros, com partida do Campo Militar de S. Jorge e chegada à Praça Mouzinho de Albuquerque.
 
As inscrições terão um valor solidário de 3€ e reverterão para a o Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Batalha, devendo ser efetuadas até ao dia 10 de agosto de 2023. Limite 300 Inscrições 
 
Levantamento de Dorsais:
O levantamento dos dorsais é efetuado no dia 14 de agosto entre as 16h30 e as 19h30 na receção das Piscinas Municipais e no dia da prova, a partir das 8h30, no Secretariado instalado na Praça Mouzinho de Albuquerque.
 
Transporte para a Partida:
Às 09.15 horas iniciar-se-á o transporte dos atletas para o ponto de partida, através de autocarros estacionados próximo do local da meta da Prova (junto aos CTT, no estacionamento reservado a autocarros).
 
Escalões:
 
A Prova Mestre de Avis engloba os seguintes Escalões:
 
  • Haverá classificação individual por escalão.
 
  • Coletivamente será feita uma classificação geral, premiando as 3 primeiras equipas (Taça ou Troféu).
(Contam para esta classificação os 3 primeiros atletas de cada equipa, independentemente do escalão / género)
 
Prémios Monetários:
Serão atribuídos prémios monetários aos 5 primeiros classificados da classificação geral, em ambos os géneros:
 
Serão ainda fornecidos t-shirts e reforço alimentar de presença para todos os participantes e aos 3 primeiros classificados de cada escalão (taça ou troféu), que serão distribuídos no final da competição, no palco da Praça Mouzinho de Albuquerque.
 
Prova de Atletismo “Batalha Jovem”
 
A organização leva a efeito provas para jovens, com início às 09h20, com partidas e chegadas na Zona Desportiva da Vila da Batalha, junto ao Complexo de Ténis, destinadas aos escalões abaixo descriminados e a atletas dos géneros masculinos e femininos:
 
 
Inscrições:
https://fpacompeticoes.pt/2610/competicao
 
Levantamento de Dorsais:
O levantamento dos dorsais é efetuado no dia 14 de agosto entre as 16h30 e as 19h30 na receção das Piscinas Municipais e no dia da prova, a partir das 8h30, no Secretariado instalado na Praça Mouzinho de Albuquerque.
 
Haverá prémios de presença para todos os participantes, aos três primeiros classificados de cada escalão será atribuído taça ou troféu.
Os prémios serão distribuídos, no final da competição, no palco da Praça Mouzinho de Albuquerque.
 
Caminhada “Mestre de Avis”
 
A Caminhada “Mestre de Avis”, compreende a realização de um percurso com uma extensão de cerca de 6 Km, sendo o nível de dificuldade moderado, assegurado por guias, tendo início às 10h30, na Praça Mouzinho de Albuquerque.
 
Todos os participantes receberão uma t-shirt e reforço alimentar.
 
A organização assegurará a realização de seguro de acidentes pessoais para os participantes, desde que e obrigatoriamente se inscrevam no prazo estipulado, através da plataforma online.
 
As inscrições terão um valor solidário de 3€ e reverterão para a o Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Batalha, devendo ser efetuadas até ao dia 10 de agosto de 2023.
Recorde Pessoal
TM +351   914 335 363
Chamada para a rede móvel nacional
Rua do Sítio, lote 39
2445-332 Pataias
RECORDE PESSOAL ©
Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
Desenvolvido por Bomsite